domingo, 9 de outubro de 2016

Testemunho de Treinamento



Marco Antonio conta sua experiência de conversão. Destaca a importância de ter participado do Treinamento de Evangelismo Urbano onde recebeu ferramentas que o ajudaram a compartilhar sua fé em Jesus Cristo. Cadastre seu e-mail no nosso site: www.missoesurbanas.com e receba nossos informativos missionários.
Olá! Meu nome é Marco Antonio. Gostaria de compartilhar um pouquinho de minha história com vocês. Sempre tive uma vida normal, quis ter uma família, ganhar dinheiro e tinha a minha própria religião. Foi neste momento que Deus mudou a minha história. Eu tive um encontro com Deus, um encontro com o Senhor Jesus. Me converti e comecei a compartilhar o amor dele para outras pessoas. Só que eu não sabia de que maneira falar, de que forma eu ia falar desse verdadeiro amor. Foi nesse determinado momento, quando eu fiz o treinamento e aprendi a compartilhar o amor de Deus, o amor verdadeiro com outras pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário